O prefeito Gedison Alves resolveu trocar de partido e saiu do MDB para o PSD. Ele vai disputar a reeleição para a prefeitura de Marcos Parente contra o pré-candidato do PT, Dr Ricardo Martins. São dois partidos da base governista liderada pelo governador do estado, Rafael Fonteles (PT).
Mais cedo, o deputado federal Júlio César pediu respeito entre partidos da base governista que disputam as prefeituras no interior do estado. Ele disse que esperam uma relação de respeito entre os maiores partidos da base governista liderada pelo governador Rafael Fonteles.
“Uma satisfação muito grande a gente tá se filiando ao PSD. É um partido que vem crescendo e se fortalecendo muito não só aqui no Piauí, mas no Brasil inteiro. Eu acredito muito que com essa parceria a gente vai buscar mais desenvolvimento pro nosso município e a gente vai ter condições de investir mais em infraestrutura, melhorar a qualidade dos serviços públicos e, enfim, melhorar a qualidade de vida da nossa população. Eu acredito muito que essa parceria vai gerar bons frutos pro nosso querido público de Marcos Parente”, disse Gedison, que se filiou ao PSD na manhã desta segunda-feira (29/01).
Fonte: Portal Conecta Piauí