A juíza Patrícia Luz Cavalcante, da Vara do Núcleo de Plantão de Bom Jesus, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Jéssica Pais de Sousa, suspeita de espancar até a morte a sobrinha, Maria Eduarda Vitória Oliveira de Sousa, de 5 anos. O caso aconteceu no sábado (14), em Uruçuí.
Conforme a decisão, Jéssica Pais foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado e maus tratos. Ela destacou que foi mostrado que havia alterações na cena do crime, bem como ter sido encontrado sangue na cama que as crianças dormiam, e também nas roupas de cama que estavam na máquina de lavar.
O Caso
Uma mulher identificada como Jéssica Pais foi presa na cidade de Uruçuí, Sul do Piauí, suspeita de espancar a própria sobrinha, de cinco anos, até a morte. A mulher procurou o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde no último sábado (14/10) com a criança bastante lesionada, que acabou não resistindo e morreu.
Os médicos acionaram a polícia e a tia da criança apresentou várias contradições em seu depoimento, o que a levou a ser presa.