No Piauí, foi registrado entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024 uma alta de 6,37% no número de inadimplentes. De acordo com o Serasa, nesse período o estado passou de 817.562 para 869.672 de pessoas individadas.

O aumento da inadimplência é reflexo das dificuldades econômicas enfrentadas pelos brasileiros, que tiveram que lidar com as contas de início de ano. Ainda segundo os dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Em janeiro de 2024, o Brasil aparece com 72.069.816 de inadimplentes, o que representa 43,91% da população adulta.

Foto: Agência Brasil

Buscando ajudar os piauienses a sair dessa situação, o MegaFeirão Serasa e Desenrola, que começa dia quatro e vai até 28 de março, oferece oportunidades únicas de negociação. São mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras dispostas a oferecer facilidades para quem deseja regularizar os débitos neste início de ano.

Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola, que também podem ser acessados pela plataforma Serasa Limpa Nome até o final do mês.

Canais digitais da Serasa

Para aproveitar as ofertas até o final de março, consumidores de todo o país podem consultar os canais oficiais da empresa e negociar com descontos do MegaFeirão Serasa e Desenrola de forma online:

Por: Redação

0 thoughts on “Piauí registra alta de inadimplentes e Serasa, Fazenda e Correios se unem para MegaFeirão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *