Um homem não identificado foi preso nessa quinta-feira(18) pela Polícia Civil de Baixa Grande do Ribeiro. O individuo tinha um mandado de prisão temporária por suspeita de estupro, ocorrido no dia 8 de julho de 2024.

Conforme informações da policía, o crime aconteceu após o acusado sair de um bar na madrugada e oferecer carona a algumas mulheres. Depois de ficar a sós com uma delas, ele a constrangeu, exibindo uma tatuagem e afirmando que já havia matado quatro pessoas.

Ainda de acordo com a polícia foi apurado que, de fato, o homem já tentou matar outras pessoas, inclusive deixando uma das vítimas cega de um olho. A vítima relatou que o suspeito usou de intimidação, mostrando uma tatuagem e mencionando esses supostos crimes para criar um ambiente de terror psicológico.

Após a prisão o homem foi conduzido ao Sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

O delegado Marcos Halan destacou a importância da colaboração da comunidade na resolução de casos como este: “A denúncia e o apoio das vítimas são fundamentais para que possamos agir com eficácia e trazer justiça para todos os envolvidos.”

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *