O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Junior, anunciou a suspensão de uma obra de esgoto sanitário após a empresa responsável deixar trechos de asfalto danificados sem reparo. A decisão foi tomada após o retorno do gestor ao município, quando constatou o descumprimento do acordo firmado com a construtora.

“Foi alinhado com a gestão que todos os buracos feitos para a instalação da rede de esgoto seriam tapados antes da continuidade da obra, o que não foi cumprido”, afirmou o prefeito. “Liguei para a empresa e determinei a paralisação da obra até que todos os buracos sejam tapados.”

Gilberto Junior ressaltou que a administração municipal apoia a realização da obra, mas exigirá organização e responsabilidade por parte da empresa contratada. “Somos totalmente a favor da obra. Ela é necessária para Uruçuí, mas precisa ser feita com organização. Vamos exigir respeito com a nossa comunidade e com a cidade”, disse.

O prefeito também cobrou a recomposição adequada do asfalto nas vias afetadas. “Vamos exigir que o asfalto aplicado seja da mesma qualidade do original. Não vamos aceitar que façam como em gestões anteriores, que deixaram o serviço inacabado. Vamos acompanhar rua por rua para garantir que os danos sejam corrigidos”, completou.

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *