A prefeitura municipal, através da Secretaria de Interior e em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), anunciou a construção de um novo sistema de abastecimento de água na região.

Esse projeto beneficiará aproximadamente 400 moradores, abrangendo 95 residências na comunidade. A nova estrutura de abastecimento de água contará com modernas instalações, como novas tubulações e substituição das antigas torneiras por modelos mais recentes, garantindo maior eficiência e qualidade no fornecimento de água.

A obra representa um importante avanço na qualidade de vida e na saúde dos habitantes de Cabeceira da Estiva, que há tempos sofrem com a falta de um sistema de abastecimento eficiente e adequado às suas necessidades. O novo sistema garantirá o acesso a água potável de qualidade, reduzindo assim os riscos de contaminação e doenças relacionadas ao consumo de água não tratada.

O projeto, que conta com o apoio e da CODEVASF, é uma iniciativa que visa melhorar as condições de vida e fomentar o desenvolvimento sustentável na comunidade. A parceria entre a prefeitura e a companhia tem como objetivo promover ações de desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

Com a construção desse novo sistema de abastecimento de água, a Prefeitura de Uruçuí e a CODEVASF reafirmam o compromisso de investir em infraestrutura e garantir o bem-estar da população local, proporcionando melhores condições de vida e saúde para todos os envolvidos.

Com informações da Prefeitura de Uruçuí

Por: Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *